HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
23/02/11
20h44

CAMISA 9

Argentino Farías quer sequência no time titular para se firmar no Cruzeiro

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
23/02/11 - 20h44

Contratado no ano passado como um dos grandes reforços do Cruzeiro, o atacante argentino Ernesto Farías não conseguiu repetir o bom futebol dos tempos do Porto-POR e foi relegado ao banco de reservas. No entanto, o jogador ressaltou que precisa de sequência no time titular para melhorar o seu rendimento.

Farías chegou à Toca da Raposa no final de julho do ano passado. Para contar com o futebol do argentino o Cruzeiro cedeu o zagueiro Maicon para o Porto-POR. A última partida do atacante como titular da Raposa foi em 24 de outubro do ano passado, na derrota por 4 a 3 para o Atlético, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

"Eu trabalho sempre. Precisamos de ritmo, entrei outro dia a 45 minutos, agora meia hora. Fazia muito tempo que não jogava. Na última partida como titular, não me lembro, é muito tempo para um jogador. Trabalho para isso para conseguir me firmar no time", disse o atacante que chegou ao Cruzeiro para substituir Kleber, que foi vendido ao Palmeiras.

O argentino ressaltou que precisa de tranquilidade para fazer o melhor para o Cruzeiro e garantir a posição no ataque celeste. "Creio que futebol todo jogador precisa de oportunidade, confiança dos companheiros e do técnico. Todo jogador precisa disso. Para corresponder da melhor maneira. Sem continuidade nenhum jogador pode conseguir um bom futebol", destacou.

Em 18 jogos com a camisa estrelada, Farías marcou apenas quatro gols.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000