Da Redação
@otempo
22/09/21
15h37

Super FC 1ª Edição

Artur Moraes e Lélio Gustavo comentam missão complicada do Cruzeiro na Série B

No Super FC 1ª Edição, distância da raposa para o G-4 foi tema de discussão. "Ele já está com a corda no pescoço", disse Lélio. Confira:

Cruzeiro tem 13 pontos a menos que o CRB, quarto colocado na Série B do Brasileirão — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da Redação | @otempo
22/09/21 - 15h37

Com os resultados de jogos complementares da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro viu sua distância para o G-4 na classificação chegar a 13 pontos. Faltam 13 jogos, com 39 pontos ainda em disputa, mas a situação já é desesperadora nas avaliações do repórter Artur Moraes e do comentarista Lélio Gustavo, da Rádio Super 91,7 FM

No Super FC 1ª Edição desta quarta-feira (22), os dois falaram sobre o dilema que a classificação ilustra e listaram motivos que fazem da missão de voltar à Série A nesta temporada, uma realidade distante do clube.

"O Cruzeiro tem um número muito baixo de vitórias na competição (...) ele já está com a corda no pescoço, tem que torcer por tropeços do CRB (hoje, o quarto colocado) para se aproximar", citou Lélio. 

Artur Moraes ainda disse que "pelo elenco que tem em mãos o Vanderlei Luxemburgo, só mágica para que o Cruzeiro consiga ainda o acesso à Série A". Confira no vídeo abaixo:

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000