
O ano de Dedé promete ser intenso no Cruzeiro, mas também há o sonho da seleção brasileira em jogo, algo que motiva ainda mais o atleta. A Copa América será disputada entre os meses de junho e julho, mas antes do torneio em solo nacional, os comandamos de Tite passarão por desafios. No mês de março, a intenção é que dois amistosos sejam disparados, um já está confirmado: o desafio contra a República Tcheca, em Praga, no dia 26.
Apesar do sonho de defender a seleção, Dedé ressaltou seu compromisso absoluto com o Cruzeiro. E o atleta tem toda a certeza que o seu desempenho no time vai determinar sua presença entre os escolhidos por Tite. Dedé vem recebendo seguidas oportunidades na equipe Canarinho, terminando em alta com a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil.
“Minha cabeça está normal, penso no próximo jogo, que vai ter no Mineirão, vestindo a camisa do Cruzeiro, ajudando meus companheiros. Acho que isso vai impulsionar na Seleção”, analisou o jogador.
Para chamar a atenção de Tite, Dedé tem a seu lado um time novamente forte. Apesar das saídas de alguns atletas, dentre eles Arrascaeta, o zagueiro do Cruzeiro celebrou a força do elenco estrelado.
“Sadia, acho que novamente o Cruzeiro vem com um elenco muito bom, farto de jogadores de muita qualidade, treinador sabe que nosso time é muito experiente”, concluiu Dedé.
Nada de seleção