Josias Pereira
Siga-nos no Twitter @otempo
26/09/19
10h04

Bomba

Ceni pode deixar Cruzeiro a qualquer momento após discussão com estrelas

SuperFC confirmou com fontes do clube que o treinador não gostou da fala de Dedé, que disse que não poderia abrir mão de Thiago Neves; entenda

Comandante não gostou da fala de Dedé — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | Siga-nos no Twitter @otempo
26/09/19 - 10h04

Um desentendimento entre o técnico Rogério Ceni e os atletas do Cruzeiro pode selar o término do passagem do comandante pela Toca da Raposa. Na noite dessa quarta-feira, logo após conceder coletiva no Castelão, local onde o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni foi o primeiro a deixar o vestiário em direção ao ônibus que levava a delegação. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em

O Super FC confirmou com fontes dentro do clube que o comandante não gostou da fala de Dedé, que pediu a palavra sobre a importância de não se abrir mão de um atleta como Thiago Neves no time titular, algo que o defensor já havia falado em coletiva. 

Antes disso, em sua própria entrevista pós-jogo, Ceni havia comentado que optou por preterir Thiago Neves em relação ao jovem Maurício por esperar que o atleta tenha brilho nos olhos para poder atuar. O treinador ainda chegou a dizer na mesma entrevista que iria tirar o Cruzeiro da situação “se pudesse trabalhar”. 

Ainda segundo apuração do Super FC, parte do elenco do Cruzeiro se encontra rachado com as perspectivas do treinador, com atletas externando a situação nos bastidores para pessoas próximas. O clima de divisão vem influenciando diretamente no rendimento em campo. 

O Super FC questionou o Cruzeiro sobre a situação e a sequência de Ceni no comando. O clube apenas divulgou que não vai se pronunciar sobre o caso no momento. 

Recentemente, Ceni vem preterindo alguns nomes no Cruzeiro, como o lateral-direito Edílson e o atacante Sassá, que sequer viajaram com a delegação para Fortaleza.

Ceni completou nessa quarta-feira seu oitavo jogo pelo Cruzeiro, acumulando duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol Marcelo Djian, mas não obteve retorno por parte do dirigente. O Cruzeiro retoma à capital mineira nesta quinta-feira.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000