THIAGO PRATA - Enviado especial
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
27/11/11
15h36

EM FORTALEZA

China Azul marca presença no Estádio Presidente Vargas para apoiar o Cruzeiro

THIAGO PRATA - Enviado especial | Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
27/11/11 - 15h36

FORTALEZA - Em duas horas, a torcida do Ceará encheu as cadeiras do Presidente Vargas. Porém, mesmo em número muito menor, a China Azul marcou presença no estádio. Alguns dos torcedores celestes, inclusive, já moram em Fortaleza há algum tempo e fizeram questão de comparecer para dar apoio ao time do coração.

É o caso de Ivo Reis, 38, engenheiro, que nasceu em João Monlevade, mas habita na capital cearense desde 1996. Ele era todo confiança na chegada ao PV. “Hoje é o dia em que vamos afastar o fantasma do rebaixamento. Vai ser 3 a 1 para o Cruzeirão”, disse Ivo, antes de entrar no estádio.

Já Rafael Barrioni, 33, que trabalha em uma empresa de varejo, vive em Fortaleza há apenas quatro meses, com a esposa e a filha. Natural de Belo Horizonte, ele não perdeu a oportunidade de assistir a uma partida do time celeste no Nordeste.

“Já tinha programado assistir a essa partida quando vim para cá. Achei que o jogo não valeria nada, pois acreditava que o Cruzeiro daria fim ao risco de cair bem antes. Mas vamos sair dessa”, ressaltou Barrioni.

A torcida do Ceará não para de cantar hinos em apoio ao Vovô e manda algumas alfinetadas aos cruzeirenses. Os alvinegros levaram muitas bandeiras e faixas de incentivo à equipe.
Algumas camisas do Atlético também foram vistas em pontos isolados.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000