Lorena K. Martins
@SuperFCoficial
24/08/19
15h08

Tanto faz

Com time titular ou reserva, Santana diz que responsabilidade é a mesma

Técnico alvinegro poupou os titulares e disse que o time reserva é forte para dar sequência aos próximos duelos

O Atlético perdeu invencibilidade de 23 jogos em casa. Desde novembro de 2018 que o time não caía dentro do Horto — Foto: Bruno Cantini / Atletico
Lorena K. Martins | @SuperFCoficial
24/08/19 - 15h08

Foi poupando os seus titulares neste sábado que o técnico Rodrigo Santana, do Atlético, viu sua equipe ser derrotada pelo Bahia por 1 a 0, na Arena Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vez que o alvinegro perdeu um duelo em 2019, após 23 jogos de vitória seguidas.  

O técnico avaliou que o time reserva era a melhor opção para poupar os titulares que enfrentam, na próxima terça-feira, o La Equidad (COL), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio El Campín, em Bogotá. O técnico destacou que a responsabilidade de qualquer jogador para trazer o resultado é a mesma. 

 "A responsabilidade sempre vai aumentar, independentemente se for um time alternativo ou titular. Futebol é isso: vitória e resultado", avaliou.

Para o técnico as duas competições possuem o mesmo peso para o clube. "Responsabilidade a gente tem a cada jogo. Parece que jogamos toda a responsabilidade para a próxima terça-feira, mas a gente também teve hoje a preocupação de vencer dentro de casa e se manter próximo aos líderes", destaca. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000