Lucas Henrique Gomes
17/03/20
11h14

Covid-19

Conselheiros do Cruzeiro ficam em isolamento após encontro com Romeu Zema

O governador está em isolamento após contato com pessoa que testou positivo para o coronavírus na quinta-feira, mesmo dia em que se encontrou com dirigentes da Raposa

José Dalai Rocha — Foto: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Lucas Henrique Gomes
17/03/20 - 11h14

Após encontro com o governador Romeu Zema (Novo) na última quinta-feira (12), seis integrantes do conselho gestor do Cruzeiro estão em isolamento voluntário como forma de prevenção à Covid-19. Na oportunidade, representantes do clube e do governo discutiram a relação entre Cruzeiro e Minas Arena.

Participaram do encontro e estão em isolamento José Dalai Rocha, presidente em exercício do clube, os conselheiros Emílio Brandi, Saulo Fróes, Gustavo Gatti e Sandro Gonzalez, além de Aristóteles Loredo, responsável pela área de TI e arena no clube.

Nessa segunda-feira (16), o governador informou que está em isolamento após ter tido contato, na última quinta-feira, com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19. A agenda com a pessoa contaminada foi na parte da manhã, enquanto a reunião com o núcleo dirigente do Cruzeiro ocorreu às 16h20. Romeu Zema ainda aguarda resultado do exame para a doença.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Cruzeiro informou que "o encontro iniciou-se com outros profissionais do governo do Estado, e ao final, somente por cerca de dez minutos, é que Zema esteve com os gestores". Entretanto, segundo o comunicado, os dirigentes do Cruzeiro estão tomando todas as medidas preventivas. "Todos estão bem, e, por precaução, estão permanecendo em casa", finalizou a nota.

O governo de Minas Gerais não se manifestou sobre o caso.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000