Da Redação
@superfcoficial
14/08/20
07h30

Otimismo

Contente pelo início no Cruzeiro, Cáceres quer evolução e correção de falhas

Lateral se incomoda com o fato de a Raposa ceder o empate durante os jogos no Brasileiro, mesmo tendo vencido as duas partidas

Da Redação | @superfcoficial
14/08/20 - 07h30

O lateral-direito Raúl Cáceres está satisfeito com o que vem apresentando até o momento, pelo Cruzeiro. Contratado durante a pandemia para ser o dono da posição, o jogador já realizou quatro jogos pelo clube e foi autor de duas assistências.

Cáceres se mostra contente e já enturmado com o grupo, mas crê que ainda precisa evoluir.

“Estou cada vez mais me adaptando aos meus novos companheiros. Estou muito contente por isso. Acho que posso dar mais ainda. Então, vou seguir trabalhando para manter o bom nível e seguir ajudando os companheiros e ao Cruzeiro”, declarou.

O paraguaio lamentou o fato de o Cruzeiro ceder o empate durante os dois jogos pelo Brasileiro, mesmo com o time passando a frente no placar.

“Temos que corrigir, não podemos tomar gols. Temos que saber jogar com a vantagem. Saber ter a melhor posse de bola. Mas vejo que nossos valores estão próximos da ideia do treinador. Temos que tratar de manter as coisas que o Enderson quer. Acho que temos que corrigir algumas coisas e manter outras coisas boas”, explicou.

Sobre as mudanças que Enderson Moreira faz nas escalações para os jogos, Cáceres sabe que no atual grupo celeste não existe titular absoluto.

“Todos estão bem preparados. Estão bem fisicamente, bem mentalmente. E quem tiver a oportunidade de jogar vai jogar bem, manter a mesma mentalidade e o pensamento que é de brigar sempre lá em cima”, destacou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000