Da Redação
@superfcoficial
02/12/19
16h02

Punição

Cruzeiro afasta Thiago Neves após presença do jogador em evento de pagode

Meia esteve em um show, no domingo, no Mineirão; Zezé Perrella diz que atleta não veste mais a camisa do Cruzeiro enquanto ele for dirigente do clube

Da Redação | @superfcoficial
02/12/19 - 16h02

Em comunicado publicado na tarde desta segunda-feira (2) na rede social do Cruzeiro, o gestor de futebol do clube, Zezé Perrella, comunicou que o meia Thiago Neves, que estava entregue ao departamento médico por causa de um edema na coxa esquerda, está afastado do grupo.

O dirigente se diz surpreso pela presença do meia em um evento de pagode realizado no Mineirão, no último domingo, e avisou que o jogador não veste mais a camisa cruzeirense enquanto ele estiver na diretoria da Raposa. Confira o comunicado de Zezé Perrella:

 

"Eu estou na concentração do Cruzeiro, preocupado como a maioria de vocês para este jogo de hoje, e para minha surpresa, logo que acordo de manhã, nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão, um jogador que está em recuperação e que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para o nosso time, nesse momento difícil, ele, ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o quê? Que comunicar que o Thiago não faz partes dos planos dessa diretoria. Temos um contrato e o contrato tem que ser cumprido mas, a partir de agora, ele treina à parte e vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais", disse Zezé Perrella.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000