Da redação
@otempo
21/09/20
20h48

Mercado

Cruzeiro aguarda fim de punição da Fifa para fechar com Matheus Índio, ex-Vasco

Jogador já está em BH onde passou por exames protocolares contra o coronavírus; em toda a carreira, ele marcou cinco gols como profissional

Matheus Índio atuou nos últimos anos no futebol português — Foto: Reprodução / Twitter
Da redação | @otempo
21/09/20 - 20h48

O Cruzeiro iniciou a semana com um novo nome para o grupo. O clube encaminhou o acerto com o meia Matheus Índio, de 24 anos, que estava no futebol português, mais precisamente no Estoril, de Portugal e que foi revelado pela base do Vasco. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Super.FC

O time celeste não confirma a negociação sem que ela esteja concretizada. Mas, no caso de Índio, o Cruzeiro ainda precisa aguardar o fim da punição aplicada pela Fifa, que impede o clube de registrar atletas.

Índio aguarda os resultados dos exames de Covid-19 paa poder realizar os demais testes para a assinatura de contrato. Desde 2017, o meia estava no futebol português, onde defendeu Boavista e o Estoril.

Em toda a carreira, o atleta foi às redes em cinco oportunidades num total de 73 jogos, sendo que nenhum desses tentos foi marcado pelo Vasco, time que o revelou. Ele também tem passagens pelas seleções brasileiras de base. Jogador que cai pela ponta direita, ele terá como concorrentes no time Airton, Angulo e Welinton. 

Além de Matheus Índio, o Cruzeiro também aguarda o fim da penalização da Fifa para poder registrar o colombiano Angulo, que vem treinando pelo time. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000