Da Redação
@superfcoficial
28/01/21
13h08

Expectativa

Cruzeiro aguarda proposta mínima de R$ 13,7 mi para venda da Campestre II

Valor será importante para quitar salários atrasados do elenco e contratar reforços para a temporada 2021

Cruzeiro quer venda de Sede Campestre para quitar dívidas
Da Redação | @superfcoficial
28/01/21 - 13h08

O Cruzeiro aguarda uma proposta satisfatória para, enfim, vender o galpão que serve de estacionamento da sede campestre do clube. Com o intuito de aliviar as contas do clube e pagar salários atrasados, a diretoria do clube conseguiu, na última quarta-feira (27), a substituição de penhora do espaço para a penhora da sede admistrativa do Barro Preto, em processo movido pela União.

Com isso, o clube aguarda apenas uma oferta favorável para a negociar o galpão da Pampulha, cuja a alienação estava liberada desde outubro do ano passado. Em agosto, o conselho deliberativo do clube aprovou a venda do imóvel para quitar parte das dívidas que assolam o clube.

De acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista a TV Globo, as propostas de compra não chegaram ao limite proposto. O valor previsto para a venda, de acordo com o edital, é de R$ 13.661.473,50, porém, as propostas de compra não chegaram ao limite proposto. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000