Da redação
@otempo
03/05/21
18h13

Expectativa

Cruzeiro: Bissoli revela ansiedade e quer dar alegrias ao torcedor celeste

Atacante, de 23 anos, mandou primeiro recado aos cruzeirenses depois de assinar contrato de empréstimo até o fim da Série B

Bissoli assina com o Cruzeiro em primeiro contato com a Toca da Raposa II — Foto: Igor Sales / Cruzeiro
Da redação | @otempo
03/05/21 - 18h13

Já na Toca da Raposa II, o atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos, o mais novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2021, mandou um recado em vídeo para a torcida do Cruzeiro. O atleta se apresentou para os cruzeirenses e revelou sua ansiedade para poder iniciar os trabalhos pelo novo clube. 

"Meu nome é Guilherme Bissoli, sou atacante, venho do Athletico Paranaense, e estou muito ansioso e com a expectativa muito grande em poder vestir a camisa do Cruzeiro e poder dar muitas alegrias para todos nós", declarou. 

Bissoli chega ao Cruzeiro por empréstimo até o fim do Brasileirão da Série B desta temporada. O jogador esteve no centro de treinamentos celeste para passar pelos últimos exames e firmar contrato com a Raposa. Ele vinha atuando no Athletico Paranaense, defendendo o Furacão no Estadual. Não deverá ter problemas para entrar em ação pelo novo time.

Centroavante de maior mobilidade, Bissoli chega ao Cruzeiro para disputar posição com Rafael Sóbis, Marcelo Moreno. Pottker e também Thiago. Este último, no entanto, pode ser emprestado. Apesar disso, opiniões da imprensa paranaense relatam que o atleta possui algumas dificuldades em fundamentos específicos para um centroavante, como a disputa no 1 contra 1. Apesar de também apresentar certas oscilações, ele tem boa finalização e bom cabeceio. Pode ser um jogador útil para dar mais opções ao setor ofensivo. 

De acordo com o site 'OGol', Guilherme Bissoli jogou 34 partidas oficiais pelo Athletico-PR. Foram 11 gols marcados: 8 pelo Campeonato Paranaense, 1 na Copa do Brasil e 2 na Copa Libertadores. No último Brasileirão, no entanto, não foi às redes apesar de ter entrado em campo 15 vezes. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000