Recuperar Senha
Fechar
Entrar
egidio cruzeiro x sport
Lateral Egídio destacou boa atuação do Cruzeiro neste domingo
Foto: Ramon Bitten
Enviar por e-mail
Imprimir
Daniel Ottoni | @superfc
13/05/18 - 13h23

O jogo contra o Sport, neste domingo, que terminou com vitória mineira por 2 a 0, foi o quinto seguido do Cruzeiro sem tomar gols. A consistência defensiva do time do técnico Mano Menezes tem feito a diferença para uma sequência de bons resultados, que dão ao elenco a confiança necessária para os próximos desafios. Na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o time fará, fora de casa, o primeiro jogo das oitavas de final do torneio nacional. 

Após o triunfo neste Dia das Mães, os jogadores lembraram da boa postura de marcação do time que tem contribuído para a soma de resultados positivos. "Sabíamos que uma hora nosso time ia crescer. Fomos consistentes e celebramos mais um jogo sem tomar gols. Essa boa postura tem nos ajudado bastante", comenta o lateral-esquerdo Egídio.

O zagueiro Léo lembrou da contribuição de todos para pressionar o adversário, desde o campo de ataque. "A marcação começa lá na frente. Estamos de parabéns pelo empenho e atitude. Temos praticado muito a bola área, que hoje fez a diferença. Soubemos nos movimentar e rodar a bola de um lado para o outro", reforça o defensor. 

 

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Boa postura desde o ataque

Cruzeiro celebra quinto jogo seguido sem sofrer gols
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório