Josias Pereira
@josiaspereira
15/09/21
20h16

Objetivo

Cruzeiro: 'colocamos na cabeça que não podemos perder pontos bobos', diz Adriano

Jovem volante ainda falou sobre afirmação com Luxa e o trabalho defensivo do time

Adriano vem sendo um dos destaques do Cruzeiro de Luxemburgo — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
15/09/21 - 20h16

O Cruzeiro é dono hoje da maior sequência invicta da Série B, com 10 jogos seguidos sem saber o que é uma derrota. A última foi ainda no mês de julho, quando perdeu para o Remo por 1 a 0, fora de casa. Desde então, são quatro vitórias e seis empates. Com Luxemburgo, o time tem um rendimento de 66,67%, com quatro vitórias e quatro empates. O volante Adriano analisou a série atual do time estrelado, destacando especialmente o comprometimento do time na busca por resultados melhores dentro da Série B. A equipe hoje é a 13ª colocada, com 29 pontos e pode ampliar a invencibilidade nesta quinta-feira (16), quando encara o Operário, às 19h, na Arena Buser, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada da Segundona. 

"A gente colocou na cabeça que não podemos perder pontos bobos. A gente vem batalhando mutio dentro de campo, nos treinamentos também, para que possamos errar o menos possível dentro dos jogos. Graças a Deus, a gente vem vindo nesta sequência boa", declarou o volante. 

Defesa do Cruzeiro em crescimento 

Responsável por exercer um grande papel de combate no meio-campo celeste, Adriano também vem sendo um auxílio para a estabilidade da defesa do Cruzeiro com Luxemburgo. Já são quatro jogos sem levar gols dos oito com o professor. 

"Ele, quando chegou, teclou muito neste ponto, na parte defensiva, que começa muito dos atacantes, ajudando ali Isso vem se mostrando nos últimos jogos. Sofremos poucos gols e graças a Deus quando chegamos lá na frente, conseguimos marcar um golzinho. Isso ajuda bastante", apontou Adriano. 

Adriano vem crescendo no Cruzeiro com Luxemburgo 

Com Luxemburgo, Adriano ganhou a estabilidade que lhe faltou com os outros comandantes que passaram pela Toca da Raposa II. O jovem meia cruzeirense também celebrou o momento de crescimento junto com o time. 

"Venho agradecendo a Deus todos os dias por este momento que eu venho passando. A equipe também, que é o mais importante. Essa sequência de jogos sem perder. Essa minha fase, é como eu sempre digo, eu venho trabalhando muito, sempre quietinho nos treinamentos. Sabia que uma hora a oportunidade chegaria, com essa sequência de jogos, e venho aproveitando, ajudando a equipe", concluiu Adriano. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000