Da redação
@superfcoficial
18/09/19
18h17

Alvo

Cruzeiro: Dedé está na mira do Palmeiras para 2020, diz apresentador da Fox

Flamengo também promete investida pelo atleta, que deve retornar aos gramados no sábado

Interesse em defensor do Cruzeiro para 2020 deverá esquentar o mercado de transferências — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Da redação | @superfcoficial
18/09/19 - 18h17

O jornalista e apresentador Benjamin Back, dos canais Fox Sports, afirmou nesta quinta-feira que o Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, para a próxima temporada. De acordo com o comunicador, o Verdão virá firme para tirar o atleta da Toca da Raposa, confirmando a tendência de reformulação no elenco; 

"Eu tenho a informação. O Dedé está na mira do Palmeiras para 2020. Terá uma lista, o Palmeiras pode negar, mas vai ter uma lista grande pra uma reformulação em 2020. A informação é que o Palmeiras quer o Dedé para 2020", disse Benja durante exibição do programa 'Fox Sports Rádio'. 

Outro time que também estaria interessado na aquisição de Dedé é o Flamengo, que promete uma forte investida na próxima temporada. Recentemente, os agentes do atleta estiveram em BH, mas negaram qualquer tipo de conversas sobre negociações futuras.

O Flamengo tentou levar Dedé nesta temporada, mas as negociações acabaram não prosseguindo. A primeira tentativa aconteceu ainda no fim do ano passado, com o Cruzeiro salientando que a multa do atleta para times do exterior e do Brasil estava estipulada em R$ 330 milhões. No Palmeiras, pesaria a parceria de Dedé com o técnico Mano Menezes. O camisa 26 tem contrato com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro de 2021.  

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000