Da redação
@otempo
10/06/21
01h02

Dia seguinte

Cruzeiro: empresários amigos do clube vão pedir saída coletiva da diretoria

Após eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, O TEMPO obteve a informação de que empresários amigos do clube vão se reunir nesta quinta-feira e pedir a saída da diretoria

Da redação | @otempo
10/06/21 - 01h02

Um grupo de empresários amigos do Cruzeiro vai se reunir nesta quinta-feira (10/6) para pedir a saída coletiva da diretoria do clube. A informação foi obtida por O TEMPO após a eliminação da equipe para a Juazeirense-BA na Copa do Brasil. 

Diante da maior crise da história do clube dentro e fora de campo, que cada vez mais se agrava e teve  outro capítulo que deixa os torcedores mais apreensivos com o futuro, esses empresários estão dispostos a dar sua contribuição para salvar a instituição.

Além de ocupar a lanterna da Série B do Brasileiro após duas rodadas no ano de sua segunda participação na segunda divisão nacional, o Cruzeiro protagonizou na noite de quarta-feira (9/6) mais um grande vexame ao ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil para o time da Juazeirense. A equipe celeste deu adeus ao torneio mata-mata após perder por 1 a 0 no tempo normal e 3 a 2 na disputa de pênaltis, na Bahia. No jogo de ida, o time do técnico Felipe Conceição havia vencido por 1 a 0, no Mineirão. Logo após o fracasso em Juazeiro (BA), o treinador foi demitido pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000