Da Redação
@otempo
04/07/20
10h57

Despedida

Cruzeiro encerra contrato de empréstimo com Everton Felipe

Cruzeiro chegou a um acordo com o São Paulo para finalizar o empréstimo do jogador, que chegou ao clube no início do ano

Everton Felipe chegou ao Cruzeiro no início do ano — Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro
Da Redação | @otempo
04/07/20 - 10h57

O Cruzeiro informou neste sábado (4) que chegou a um acordo com o São Paulo para o encerramento do contrato de empréstimo do meia Everton Felipe. Everton Felipe tinha contrato até o fim do ano.

O Super.FC confirmou na sexta (3), que o jogador não estava recebendo uma parte dos vencimentos que deveria ser paga pelo Cruzeiro. Everton estava recendo apenas os valores pagos pelo São Paulo, que detém seus direitos. A situação fez com que o clube paulista decidisse ingressar com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) pedindo a rescisão e o retorno imediato do atleta. O São Paulo arcava com cerca de 40% dos salários do jogador. 

Ainda na sexta (3), por meio de sua assessoria de imprensa, o Cruzeiro informou que “estava mantendo constantes contatos com o São Paulo, discutindo a melhor solução para a situação envolvendo o atleta" e que não iria emitir detalhes sobre o assunto. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000