DA REDAÇÃO
@SUPERFC
21/11/16
10h33

Adeus à Toca

Cruzeiro encerra vínculo com Denílson antes de terminar a temporada

Jogador foi o sexto reforço da Raposa na era Paulo Bento; equipe não tem interesse em adquirir seus direitos econômicos

Jogador chegou ao Cruzeiro no fim da janela de transferência do meio do ano — Foto: LIGHTPRESS/DIVULGAÇÃO
DA REDAÇÃO | @SUPERFC
21/11/16 - 10h33

Após sacramentar sua permanência na elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro já começa a se movimentar para a temporada do ano que vem. A primeira medida anunciada pelo clube foi a liberação de Denílson. O volante não atuará mais com a camisa do Cruzeiro pelas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Outra informação dada pelo clube em nota oficial, dá conta de que a diretoria não pretende adquirir os direitos econômicos do jogador, que chegou por empréstimo em negociação com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Denílson defendeu o Cruzeiro em cinco oportunidades. Atuou contra o Santa Cruz, Atlético, Botafogo, Vitória e Grêmio, mas foi titular em apenas dois destes duelos. O jogador foi o sexto reforço do time de Paulo Bento. O investimento da Raposa à época da contratação girou em torno dos US$ 250 mil, o equivalente a R$ 825 mil reais, aproximadamente.

"Só tenho o que agradecer ao clube e às pessoas que nele trabalham. Fui recebido de forma fantástica. Vim para um curto período e, como o clube não tem mais pretensões na temporada, cheguei a um entendimento com a diretoria e resolvemos antecipar o fim desse ciclo", explicou o volante.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000