HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11
16h02

EM VIAS DE SER NEGOCIADO

Cruzeiro espera documento para negociar Wellington Paulista

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11 - 16h02

A saída do atacante Wellington Paulista do Cruzeiro está cada vez mais próxima. Na tarde desta segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, afirmou que apenas aguarda um documento oficial do empresário do atleta, o ex-zagueiro da Raposa Marcelo Djian, para negociar a ida de Paulista para o Al-Ryyan, do Qatar.

“Combinamos com o empresário dele o envio de um documento com a proposta para a gente poder liberar o jogador”, explicou Dimas Fonseca.

Wellington Paulista chegou ao Cruzeiro em 2009 e fez sua estreia logo contra o maior rival, Atlético, no Torneio de Verão, realizado no Uruguai. O atacante disputou 75 jogos e marcou 40 gols com a camisa celeste.

No Al-Ryyan, Wellington Paulista será comandado pelo técnico Paulo Autuori, que teve três passagens pelo Cruzeiro em 1997, 2000 e 2007.

A reportagem do SuperFC flagrou Wellington Paulista deixando a Toca da Raposa antes do encerramento do treinamento físico desta segunda-feira.

Dirigente descarta saída de Farías

A imprensa argentina especula o interesse do Estudiantes no atacante Ernesto Farías. O clube de La Plata revelou o jogador para o futebol e poderia ganhar o reforço do atleta, que estaria descontente com a condição de reserva no Cruzeiro. No entanto, Dimas Fonseca afirmou na tarde desta segunda-feira que não houve contato dos argentinos com o time celeste.

Atualizada às 17h 10

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000