HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
19/01/11
16h03

SOLIDARIEDADE

Cruzeiro fará doação para as vítimas da chuva no Sul de Minas

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
19/01/11 - 16h03

 

Antes da apresentação do atacante paraguaio Ortigoza, na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro anunciou que fará uma doação de uma tonelada de arroz para as vítimas das chuvas que atingiram o Sul de Minas neste início de 2011. Os alimentos foram conseguidos com a empresa Broto legal, que fornece alimentos para o clube celeste.

Além da doação, o Cruzeiro espera arrecadar donativos junto aos torcedores que comparecerão ao amistoso com o Uberlândia, no próximo domingo, no Parque do Sabiá.

 “Nosso amistoso domingo, em Uberlândia, o Cruzeiro conseguiu com uma empresa que fornece produtos ao clube uma tonelada de arroz e estaremos oferecendo esses alimentos para os desabrigados, que estão sofrendo com a chuva no Sul de Minas”, destacou o dirigente que fez um apelo aos torcedores que, mesmo pagando o ingresso, possa levar um litro de água ou produto de higiene pessoal. 

Região Serrana do Rio de Janeiro

Além da ação para os desabrigados do Sul de Minas, o Cruzeiro doará cinco camisas autografadas pelos jogadores, para serem leiloadas, às vítimas das chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000