Josias Pereira
@supernoticiafm
12/04/19
01h08

No topo

Cruzeiro garante 1º lugar do grupo B da Libertadores após empate no Equador

Emelec e Deportivo Lara ficaram no 2 a 2, em Guayaquil; para Raposa, confirmação da liderança só dependia de tropeço dos venezuelanos

Jogadores do Cruzeiro fizeram o serviço em goleada implacável sobre o Huracán — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @supernoticiafm
12/04/19 - 01h08

Com o empate por 2 a 2 entre Emelec e Deportivo Lara, em partida disoutada na noite desta quinta-feira, em Guayaquil, o Cruzeiro garantiu matematicamente a liderança do grupo B da Copa Libertadores com duas rodadas de antecedência. A Raposa é a líder da chave, com 12 pontos. Na sequência vem os venezuelanos do Lara, com cinco, o Emelec, com três, e o Huracán, com apenas um ponto. 

Necessitado da vitória após ser derrotado pelo Cruzeiro dentro de casa, o Emelec voltou a não regular. O time saiu atrás no placar dentro de casa. No segundo tempo, Lorenzo Frutos abriu o marcador para o Lara. Mas o time equatoriano conseguiu a virada graças ao talento de Brayan Angulo, que foi às redes duas vezes.

No entanto, aos 44 min, Freddy Vargas fez o gol de empate do Deportivo Lara, que agora recebe o Cruzeiro, no estádio Metropolitano, em Cabudare, no próximo dia 23 de abril, às 17h (de Brasília). O time venezuelano luta para chegar pela primeira vez à fase mata-mata da Libertadores. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000