Da redação
@otempo
22/07/21
11h35

Mercado

Cruzeiro: imprensa chilena especula Marcelo Moreno no Colo Colo

Em maio deste ano, possibilidade foi levantada; jogador, no entanto, destacou que Raposa queria seguir com o seu futebol

Moreno segue com mercado no futebol sul-americano, especialmente com atuações na seleção boliviana — Foto: Bruno Haddad / CEC
Da redação | @otempo
22/07/21 - 11h35

Sem Nicolás Blandi, liberado pela diretoria, o Colo Colo, do Chile, está interesado em um novo camisa 9 para reforçar o elenco. Quem está na mira da equipe é Marcelo Moreno, jogador do Cruzeiro. É o que aponta a imprensa chilena; O atleta boliviano não enfrenta o Vila Nova, de Goiás, no próximo sábado (24), e já não esteve com o elenco na derrota para o Remo, por 1 a 0, na última terça-feira (20). A motivação seria problemas particulares. 

O que coloca Moreno ainda mais bem quisto neste possível interesse do Colo Colo é o fato do jogador já ter trabalhado com o técnico Gustavo Quinteros, que já dirigiu a seleção boliviana. 

Aos 34 anos, Marcelo Moreno marcou dois gols no empate recente com o Botafogo por 3 a 3, pulando para três no ano, e é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, com cinco gols em seis jogos. 

Em maio deste ano, Marcelo Moreno afirmou que três grandes equipes do Chile buscaram sua contratação. De acordo com o jogador, o interesse surgiu no ano passado e também na atual temporada. Porém, o Cruzeiro não quis cedê-lo. A notícia repercutiu no site 'DaleAlbo', voltado à torcida do Colo-Colo, que já o colocou naquela época como um potencial 9 para o time Cacique. 

“Houve muito interesse de lá (no Chile) ano passado e até este ano, mas o Cruzeiro não me cedeu. Que clubes me queriam? São três grandes times que me chamaram, mas hoje tenho dificuldade em sair do clube, Tenho mais um ano de contrato ”, declarou o jogador, que deixou portas abertas sobre a possibilidade de transferência em algum momento da carreira. 

"Claro que gostaria de ir para lá. Não posso te dizer um time em particular, mas garanto que, se houver interesse, com certeza eu jogaria no Chile", declarou o atacante.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000