Josias Pereira
@josiaspeeira
24/10/21
07h15

Olho nele

Cruzeiro: máquina de gols do Mineiro sub-20, Daniel Jr. projeta grande final

Atacante, de apenas 19 anos, já balançou as redes oito vezes pela Raposa na atual edição do torneio estadual; final será contra o América a partir deste domingo (24)

Daniel Jr é a esperança de gols do Cruzeiro diante do Coelho — Foto: Cruzeiro / Divulgação
Josias Pereira | @josiaspeeira
24/10/21 - 07h15

Artilheiro isolado do Campeonato Mineiro sub-20 com oito gols marcados, Daniel Jr. é um dos jogadores para ficar de olho na grande decisão do torneio estadual de base. O atacante entra em campo pela Raposa neste domingo (24), às 15h30, contra o América. Motivado após despachar o Atlético na semifinal, Daniel projetou o duelo frente a outro rival estadual no caminho celeste. 

"Fizemos uma boa campanha no Estadual. Chegamos muito motivados pelo resultado conquistado diante do Atlético na semifinal. Agora teremos outro grande rival pela frente, que será o América. Espero uma grande decisão, dois jogos acirrados. Mas estamos preparados e confiantes em conquistar o torneio", declarou Daniel Jr. 

Promessa celeste e que já vem atraindo os olhares da comissão técnica comandada pro Vanderlei Luxemburgo, Daniel teve também boas atuações com a camisa estrelada durante a disputa do Campeonato Brasileiro sub-20, com duas assistências e um gol marcado. O atleta, de apenas 19 anos, veio do Palmeiras e encaixou-se com grande desenvoltura na base celeste nesta temporada. 

"Estou muito feliz com a minha temporada. Consegui ter uma regularidade muito boa, ajudando com gols e assistências. Devo isso ao grande trabalho realizado pela comissão do Cruzeiro e aos jogadores. Espero coroar os números com o título mineiro", finalizou Daniel. 

Sobre a final do Mineiro 

O Cruzeiro enfrenta o América pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, na Arena Vera Cruz, em Betim, neste domingo (24), às 15h30. O torcedor poderá entrar mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. O duelo seguirá protocolo de prevenção ao coronavírus. 

Será obrigatória a apresentação, na entrada ao estádio, do cartão de vacina ou certificado de vacinação contra a Covid-19, que pode ser obtido através do aplicativo ConecteSUS. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000