Da Redação
@otempo
22/02/21
14h24

Retorno

Cruzeiro: Marcelo Moreno treina com o grupo, após ficar de fora em jogo-treino

Atacante ficou de fora do jogo-treino contra o Bolívar, mas voltou a trabalhar com o restante do elenco celeste neste início de semana

Da Redação | @otempo
22/02/21 - 14h24

O atacante Marcelo Moreno foi a grande novidade do trabalho realizado na TOca da Raposa II, pelo grupo principal do Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (22). O jogador, que havia ficado de fora do jogo-treino contra o Bolívar, no último sábado, treinou normalmente com os companheiros neste início de semana.

Diante do Bolívar, na Toca, Moreno ficou de fora, com o clube informando que o atacante havia feito apenas um trabalho à parte. Mas notícias trazidas pela TV Globo deram conta de que o jogador havia sentido dores na panturrilha.

Com a presença de Marcelo Moreno na atividade desta segunda-feira, o boliviano fica à disposição do técnico Felipe Conceição para a estreia do Campeonato Mineiro, neste sábado (27), contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000