Josias Pereira
@josiaspereira
23/06/21
16h53

Explicações

Cruzeiro: Pastana avalia Norberto e Wellington Nem e devolução de Klebinho

Diretor de futebol destacou que clube viu oportunidades no mercado para fechar com os atletas já anunciados

Rodrigo Pastana falou sobre novos reforços contratados pelo clube — Foto: Cruzeiro / Divulgação
Josias Pereira | @josiaspereira
23/06/21 - 16h53

Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Cruzeiro, vem tendo dias de muito trabalho. O clube está correndo contra o tempo no mercado para conseguir reforçar o elenco antes da punição da Fifa que deverá ser aplicada pelo não pagamento de uma dívida de R$ 7 milhões referente à transferência do meia Arrascaeta, junto ao Defensor, do Uruguai. 

Nesta quarta-feira (23), ele explicou a motivação das contratações do lateral-direito Norberto, definindo com um 'preenchimento de lacuna'. O Cruzeiro negocia com o Flamengo a devolução de Klebinho, que jogou apenas 11 minutos no time e não será mais aproveitado. 

"Norberto é o preenchimento de uma lacuna que existia. O Klebinho nós solicitamos à diretoria do Flamengo à devolução do atleta, infelizmente não teve muitas oportunidades, não é um ativo do clube e pela boa relação que nós temos com o Flamengo, está sendo discutido entre as diretorias", apontou o executivo de futebol. 

Rodrigo Pastana ainda falou sobre a chegada de Wellington Nem, outro reforço anunciado. De acordo com o diretor, o jogador, por sua experiência, poderá ser uma peça importante dentro do esquema que vem sendo praticado pelo técnico Mozart Santos. 

"O Wellington Nem é uma ótima oportunidade de negócios, jogador com um histórico recente vencedor, muitos anos na Europa, bom entendimento médico e que vai nos ajudar muito. É um jogador muito habilidoso, veloz, sabe jogar tanto por fora quanto por dentro neste novo modelo que temos praticado", concluiu o diretor. 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000