DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
20/01/11
11h39

EM BUSCA DE REFORÇOS

Cruzeiro pode trocar Bernardo por atacante Alecsandro

Jovem Bernardo vira mais uma vez moeda de troca para o Cruzeiro; Alvo da vez é Alecsandro, em baixa no Internacional

Jovem Bernardo vira mais uma vez moeda de troca para o Cruzeiro; Alvo da vez é Alecsandro, em baixa no Internacional — Foto: JEFFERSON BERNARDES/VIPCOMM
DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
20/01/11 - 11h39

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro propôs ao Internacional uma troca de jogadores. Mesmo com 9 atacantes no elenco, Thiago Ribeiro, Ernesto Farías, Eliandro, Wallysson, Wellington Paulista, Thiaguinho, André Dias, Reis e Ortigoza, a Raposa estuda ceder 50% dos direitos do meia Bernardo pelo futebol de Alecsandro.

O clube colorado teria interesse no futebol do jovem jogador cruzeirense, que atuou pelo Goiás, no último Brasileirão. O Internacional negocia por 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,5 milhões) o meia Giuliano com o futebol ucraniano. O atacante estaria de malas prontas para o FC Dnipro.

Com a trasferência confirmada, os gaúchos estariam de olho na revelação do Cruzeiro para substituir Giuliano. Alecsandro teve duas pessagens pelo Cruzeiro. Em 2005-2006, o atacante fez 11 gols. Já em 2007, o atual artilheiro do Inter marcou pelo Cruzeiro, 15 gols. O santos desistiu da contratação de Alecsandro, após os dois milhões de euros pedidos pelo Inter para liberar o jogador.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000