Thiago Prata
@superfc
20/09/17
14h11

Prorrogado!

Cruzeiro renova contrato com Murilo até o fim de 2021

Vínculo anterior tinha validade até o primeiro semestre do mesmo ano

Klauss Câmara (à esquerda) e Bruno Vicintin (direita) fecharam o acordo de renovação do contrato de Murilo — Foto: Cruzeiro/Divulgação
Thiago Prata | @superfc
20/09/17 - 14h11

O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira a renovação do contrato do zagueiro Murilo. O novo vínculo do atleta, titular do time celeste em grande parte do segundo semestre desta temporada, se encerrará em dezembro de 2021 – o antigo ia até a primeira metade do mesmo ano.

Depois das lesões de Manoel e Dedé e do excesso de atuações ruins de Caicedo, Murilo tornou-se titular da zaga celeste, ao lado de Léo. E demonstrou muita qualidade com a oportunidade.

Até agora, atuou em 23 partidas, dando conta do recado e mantendo-se entre os 11 principais. No próximo dia 27 vai disputar sua primeira decisão pela equipe profissional, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

O zagueiro foi formado pelas categorias de base do clube e está na Raposa desde 2010.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000