Josias Pereira
@superfcoficial
23/08/19
20h09

Prosseguindo

Cruzeiro: Rodriguinho vai a campo pela primeira vez desde cirurgia

Semana tem sido de boas notícias para o meia do Cruzeiro, que também fez sua primeira corrida neste período pós-operatório

Rodriguinho apareceu no campo e segue seu processo de recuperação após cirurgia na lombar — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
23/08/19 - 20h09

A principal atração do treino do Cruzeiro na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, foi a presença do meia Rodriguinho no campo pela primeria vez desde que passou pela cirurgia na lombar. Ele participou de uma atividade sob a orientação do fisioterapeuta Charles Costa. 

A semana tem sido de boas notícias para o meia do Cruzeiro, que também fez sua primeira corrida neste período pós-operatório, executando o trabalho na esteira desenvolvida pela Nasa e comprada pelo time celeste neste ano. 

A tendência é que as próximas semanas sejam decisivas na recuperação do atleta. Exatamente nesta sexta-feira ele completou seis semanas de reabilitação. A previsão de volta segue a mesma: de oito a 12 semanas, com tudo dependendo da reposta que Rodriguinho dará.  

Rodriguinho é o vice-artilheiro do Cruzeiro, com oito gols marcados. Seu último jogo com a camisa celeste foi contra a Chapecoense, a derrota por 2 a 1, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de maio. O departamento médico do Cruzeiro tentou um tratamento convencional com o atleta, mas depois a ideia foi demovida e a intervenção cirúrgica foi programada. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000