Thiago Fernandes
@OTEMPO
26/09/21
20h46

Na súmula

Cruzeiro x CSA: Árbitro relata expulsões e briga no Independência

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) relata expulsões de Rafael Sóbis, Adriano e Cristovam em jogo da Série B. Briga também é descrita em documento

Cruzeiro x CSA pela Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Fred Magno/O Tempo
Thiago Fernandes | @OTEMPO
26/09/21 - 20h46

A partida entre Cruzeiro e CSA se encerrou com muita confusão no estádio Independência. Jogadores dos dois clubes trocaram empurrões no vestiário, e a confusão culminou na expulsão de dois atletas. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) relatou o ocorrido na súmula do jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Adriano, do Cruzeiro, e o lateral direito Cristovam, do CSA, foram expulsos após o compromisso disputado na tarde deste domingo (26). De acordo com a súmula da partida, o meio-campista cruzeirense foi "expulso após o término da partida por correr em direção ao atleta nº 02 da equipe visitante, senhor Cristovam Roberto Ribeiro da Silva dando socos e empurrões no mesmo, com isso provocando um tumulto generalizado. Informo que não foi possível apresentar no campo de jogo o cartão vermelho para o atleta referido, devido ao tumulto ocorrido".

O lateral direito do CSA também foi "expulso depois do término da partida por, após ser atingido com socos e empurrões pelo adversário de nº 15 Adriano Firmino dos Santos da Silva, revidou com socos e empurrões este mesmo adversário gerando um tumulto generalizado. por este motivo não foi possível apresentar no campo de jogo o cartão vermelho para o atleta referido".

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) ainda relatou a confusão no documento da partida: "Informo que após o término da partida, devido ao fato das expulsões já relatados em campo próprio, houve tumulto generalizado envolvendo atletas de ambas as equipes iniciado nas imediações do campo de jogo, com continuidade na entrada do vestiário da equipe visitante e no estacionamento do estádio. Esclareço que houve a necessidade da intervenção do policiamento com a utilização de spray pimenta. Não houve possibilidade de identificar nenhum outro atleta envolvido".

O atacante Rafael Sóbis também foi expulso por reclamar da arbitragem aos 40 minutos do segundo tempo do compromisso. De acordo com o documento, o atacante foi expulso "por insistir reclamando contra as decisões da arbitragem de maneira ostensiva e desrespeitosa, dizendo as seguintes palavras com o dedo em riste "não foi porra nenhuma mesmo".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000