Da Redação
@SuperNoticiaFM
10/04/19
07h00

Noite de Libertadores

Cruzeiro x Huracán: transmissão, escalação e detalhes do jogo

Raposa vai atrás da quarta vitória seguida na fase de grupos da Libertadores e enfrentam argentinos em crise dentro e fora de campo

Cruzeiro faz segundo jogo como mandante na Libertadores 2019 contra o Huracán — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Da Redação | @SuperNoticiaFM
10/04/19 - 07h00

O Cruzeiro recebe o Huracán nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, para consolidar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Uma vitória mantém a Raposa 100%, e forte na luta para ser primeiro lugar geral. Já o time argentino vem de momento de crise, e sem ter vencido ainda no torneio internacional.

O Huracán só venceu duas partidas este ano, ambas pelo Campeonato Argentina. Uma negação na temporada, até aqui, e ainda teve seis pontos retirados na Liga por problemas financeiros, acarretando na perda da vaga da Sul-Americana 2020. A decisão ainda cabe recurso ao Globito.

Destaques
Pelo lado da Raposa, o atacante Fred vem em alta no Campeonato Mineiro, muito perto do terceiro troféu de artilheiro. São 11 gols no Estadual. Falta, ainda, o primeiro na Libertadores com a camisa celeste. 

Do outro lado, o Globo tem em Lucas Bairros uma esperança de gols. O argentino/paraguaio fez um dos dois gols da vitória do Huracán diante do Atlético Tucumán, no encerramento da Liga. Ele, porém, é reserva do time de Antonio Mohamed. 

Escalações
O técnico Mano Menezes deverá jogar com força máxima no compromisso pelo Gigante, com espera de público grande nas arquibancadas. Uma possibilidade, porém, é poupar Robinho e colocar Rafinha na equipe. Lucas Romero está pendurado.

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

Provável Huracán: Antony Silva; Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Omar Alderete e Carlos Araújo; Carlos Auzqui, Israel Damonte, Iván Rossi, Andrés Roa e Andrés Chávez; Lucas Gamba. Técnico: Antonio Mohamed

Onde assistir/ouvir
A partida do Cruzeiro será transmitida pelo SporTV, canal 539 (HD) na NET e na SKY, com transmissão a partir das 18h e a bola rolando às 19h15. A rádio Super (91,7FM) também vai transmitir ao vivo, com equipe presente no Mineirão. 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000