HENRIQUE FREDERICO
26/02/11
18h40

RECONHECIMENTO

Cuca afirma que o América-TO valorizou a vitória do Cruzeiro

HENRIQUE FREDERICO
26/02/11 - 18h40

O técnico Cuca enalteceu a vitória do Cruzeiro, por 2 x 1, sobre o América-TO, na tarde deste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O treinador celeste ressaltou o comprometimento dos jogadores celestes que, segundo ele, não desistiram do resultado até o último minuto da partida.

Para Cuca, a arbitragem que foi muito criticada pelo América-TO, por invalidar um gol de Jonatas Obina quando a partida estava 1 x 1, não teve influencia no resultado final. Contudo, o treinador celeste destacou que a defesa estrelada precisa evoluir bastante nas bolas áreas.

"Foi um vitória suada, porque aqui você não vai ganhar fácil. A começar pelo adversário, que se preparou bem para a partida e fez o jogo da vida deles. Não poderia ser diferente. Se estivesse aqui, tentaria fazer da mesma forma. Eles têm jogadores, na bola áerea, que tem características melhor que a nossa. Os dois atacantes deles ganharam a maioria dos lances, inclusive no gol. Depois teve aquele gol anulado, e bem anulado, tivemos outros lances polêmicos, como o pênalti no Wellington Paulista, mas nada que tenha influenciado no resultado.  Fomos briosos, lutamos até o último minuto, lógico que o adversário estava fechado para não tomar o gol e com um a menos. Graças a Deus, fizemos o gol, uma vitória muito dificil, que foi valorizada ao máximo pelo adversário", observou o treinador.

Questionado pelos jornalista se iria enfatizar a disputa da Libertadores daqui para frente, Cuca salientou que tem o objetivo de conquistar as duas competições neste primeiro semestre.

"Vamos priorizar as duas (competições), confome a necessidade que se tem. Hoje (sábado) não tínhamos a necessidade de poupar ninguém, porque tivemos tempo hábil para nos recuperar. O ideal é ter uma semana inteira, como o América-TO teve, mas não tenho nada a reclamar", disse.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000