DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OtempoOnline
11/03/11
19h39

CHEGA DE 0 A 0

Cuca arma time com Dudu no meio e três atacantes para enfrentar o Democrata

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/OtempoOnline
11/03/11 - 19h39

O Cruzeiro terá muitas novidades para enfrentar o Democrata, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico Cuca definiu no treinamento desta sexta-feira o esquema com o jovem Dudu no meio campo, na armação das jogadas, e três atacantes: Wallyson, Farias e Thiago Ribeiro. “O Treino é esse aí, com a probabilidade grande de jogar com três atacantes”, afirmou o treinador.

Outra novidade estará no banco de reservas. Pela primeira vez o atacante paraguaio Ortigoza está relacionado para uma partida e poderá fazer a sua estreia com a camisa celeste. “O Ortigoza vai ser relacionados e com boas chances de entrar no jogo”, declarou.

O lateral direito Pablo também retorna ao time, após cumprir suspensão. Everton será mantido na esquerda. Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Henrique e Dudu; Wallyson, Farías e Thiago Ribeiro.

Mensagem

Cuca se mostrou solidário as vítimas do terremoto no Japão e mandou uma mensagens aos moradores. “Manifestar nossa solidariedade ao Japão. Os meninos que estavam aqui como o Apodi. Tenho amigos lá. Além do povo. É uma catástrofe. Imagino quem passa uma situação assim. Graças a Deus somos do país mais maravilhoso do mundo, pois não tem esse tipo de coisa. A gente fala muito daqui, mas às vezes não dá valor”, manifestou. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000