DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
18/01/11
13h59

COM GILBERTO NO MEIO...

Cuca comanda primeiro coletivo do ano e começa a esboçar equipe titular

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
18/01/11 - 13h59

Depois de vários dias de treinamentos físicos, o técnico Cuca promoveu nesta terça-feira o primeiro coletivo na Toca da Raposa II e já começou a montar a equipe titular do Cruzeiro. Como esperado, o treinador mandou a campo um time com a mesma base da temporada passada.

Sem Wellington Paulista, que está na fase final de recuperação de uma lesão muscular e que não mais irá se transferir para o All-Rayyan, do Qatar, o argentino Farías formou dupla de ataque com Thiago Ribeiro. No meio campo, Gilberto atuou ao lado dos volantes Henrique e Marquinhos Paraná, e do também meia Montillo.

O time celeste considerado titular foi escalado por Cuca com Fábio; Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Ernesto Farías.

Os reservas foram escalados com Rafael, Afonso, Naldo, Edcarlos e Pablo; Geovane, Everton, Pedro Ken e Roger; Reis e Wallyson. Na segunda etapa do coletivo Cuca lançou Fabrício Carioca na lateral esquerda e Dudu no lugar de Farías, no time principal.

Na primeira atividade tática de 2011, Cuca não pode contar com o recém-contratado volante Leandro Guerreiro, que fez atividades físicas na academia, junto com o atacante Wellington Paulista. O volante Fabrício está aprimorando o condicionamento físico e só deverá ter condições de jogar em fevereiro.

André Dias, Thiaguinho, Uchoa, Bernardo, Eliandro e Camilo fizeram atividades no campo de jogo que focavam a parte física e técnica, comandados pelo preparador físico Robson Gomes.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000