DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
04/03/11
17h30

HUMILDADE E TRABALHO

Cuca comemora bons resultados na Libertadores, mas mantém pés no chão

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
04/03/11 - 17h30

Nesta sexta-feira, o técnico do Cruzeiro Cuca avaliou o momento da equipe na Copa Libertadores. De acordo com o comandante celeste, a mudança de postura dos brasileiros se reflete nos gramados. Mais do quem uma competição intercontinental, as partidas são verdadeiros duelos cheios de rivalidade entre os países.

"Porque esta competição (Libertadores) não é uma coisa simples. Quando você joga contra Cerro Porteño, Universidad de Chile, Colo-Colo, equipes da Argentina, México, você não está jogando contra um time, mas sim país contra o outro, o sentimento é este. Demorou para o pessoal daqui pegar este ritmo que o pessoal lá de fora tem, hoje nós temos isto aqui também", observou Cuca.

Apesar de estar na liderança do grupo 7 da Copa Libertadores, com 7 pontos conquistados em três partidas, Cuca sabe que o Cruzeiro precisa manter os pés no chão.

"Tudo isto é mentalização. Nós sabíamos que os dois jogos eram importantes para a arrancada da equipe na competição, mas hoje eu não me sinto tranquilo porque sei que se perdermos para o Tolima na quarta (dia 16) a situação se complica novamente. Então quando tudo está bem, temos que ir o mais longe possível, porque no final o bicho pega", afirmou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000