HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
10/03/11
00h25

BOLA PARA FRENTE

Cuca enaltece atuação do goleiro adversário e confirma Cruzeiro forte no domingo

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
10/03/11 - 00h25



O técnico Cuca afirmou que gostou da atuação do Cruzeiro, principalmente no primeiro tempo do empate por 0 x 0 com o Tupi, na noite desta quarta-feira, no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O treinador celeste ressaltou a atuação do goleiro Rodrigo, do time da Zona da Mata, que, com grandes defesas, impediu a Raposa de sair vitoriosa na partida.

No entanto, apesar do tropeço, o comandante celeste confirmou que escalará uma equipe forte contra o Democrata-GV, no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para tentar chegar à liderança do Campeonato Mineiro.

"Hoje foi aquele dia que o goleiro estava iluminado, na minha opinião, ele foi o melhor em campo, mas também perdemos o pênalti e outras chances. Se entra uma bola, o Tupi teria que sair para o jogo e poderíamos fazer mais gols. No segundo tempo, não fizemos um jogo tão bom como a primeira etapa, até porque perdemos nosso articulador, talvez nosso melhor jogador, que é o Montillo. A gente tem que saber que tem jogos que não vamos ganhar, mas domingo vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos", disse.

"Gostei do primeio tempo. O Thiago (Ribeiro), o Montilo, o Wallyson e o pessoal do meio tiveram chances. Se Fizessemos o gol, o jogo seria diferente, mas ele foi se desenhando a favor do adversário. Parabéns para o Tupi, souberam defender e mereceram o resultado,", completou.

Cuca salientou que não deixará o Estadual de lado, uma vez que deseja conquistar seu primeiro título à frente do Cruzeiro. "Não é porque empatamos um jogo que vamos desprestigiar a competição. Queremos chegar em primeiro e tomara que a gente consiga isso. Mas se não der, vamos chegar em segundo ou terceiro", frisou.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000