DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
07/10/10
23h58

BRIGA PELO TÍTULO

Cuca exalta comportamento do time na vitória

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
07/10/10 - 23h58

O técnico Cuca afirmou que o Cruzeiro não fez um grande partida na vitória por 1 x 0 sobre o Goiás, na noite desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, mas destacou o comportamento e dedicação do time para superar as dificuldades. O comandante celeste destacou que as duas equipes encararam a partida como uma decisão, mesmo tendo objetivos diferentes na tábua de classificação.

Com o resultado, a Raposa chegou à vice-liderança da competição com 51 pontos e segue firme na busca ao título do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás permaneceu na penúltima posição e mais perto do rebaixamento à série B.

"Você olhando a partida de fora, poderia ver uma partida lenta, sem muita vibração. Mas está muito calor, a gente chegou e termômetro estava próximo dos 30 graus, o campo pesado. O Góias também encarou a partida como uma decisão e  os caras correram, marcaram, jogaram com um atacante e seis no meio de campo. Dificultaram para a gente", observou.

Apesar da vitória importante, Cuca não saiu totalmente satisfeito, principalmente pelas inúmeras chances desperdiçadas pelo Cruzeiro, que poderia ter construído um placar mais elástico.

 "Criamos sete, oito oportundiades. Temos de matar o jogo quando aparece a chance, para não fazer falta depois. Tivemos inúmeras chances e de repente, eles pegam uma bola marota e podem nos complicar. Mas o importante foi o resultado e estamos, agora, a um ponto do líder", destacou.

Aproveitando o bom momento do clube na competição, Cuca aproveitou a entrevista coletiva apo´s a partida para convocar a torcida azul para a importante partida do próximo domingo, contra o Fluminense, no Parque do Sábia, em Uberlândia. Uma vitória fará o Cruzeiro chegar à liderança do Brasileirão.

"Domingo é jogo decisivo, vamos decidir com o Fluminense quem será o líder. Tomara que seja o nosso time. Temos tentado a liderança ao longo de tantos jogos.  O Fluminense jogou ontem (quarta-feira) e tem um dia a mais de descanço, por isso  temos que ter o calor do torcedor para conquistar mais um bom resultado", ressaltou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000