DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
08/10/10
12h57

Deco confirma retorno ao Fluminense contra o Cruzeiro

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
08/10/10 - 12h57

Sem Fred, Diguinho, Emerson e Marquinho, o Fluminense teve, ao menos, uma boa notícia nesta sexta-feira. O meia Deco, recuperado de contratura na coxa esquerda, vai atuar diante do Cruzeiro, em um duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro.

“Não tinha treinado até ontem (quinta-feira), mas treinei hoje (sexta) nas Laranjeiras e estou melhor, quase sem dor. Faltam dois dias para jogo e disse a Muricy que quero jogar. A lesão me deixou fora da última partida, mas agora vou para o jogo. Tenho mais quarenta e oito horas e serei examinado outra vez. Estou confiante”, afirmou Deco.

O armador quer aproveitar a força que o Fluminense tem mostrado fora de seus domínios para sair vencedor no duelo de líderes no Brasileirão. O Tricolor é, ao lado da Raposa, o time que mais pontuou longe de casa.

“Sempre jogamos bem fora de casa e temos um ótimo aproveitamento. Isso nos anima, nos dá mais confiança, mas será dificílimo vencer. O time do Cruzeiro é complicado e está num momento bom. Não é só o Cruzeiro que tem obrigação de vencer por jogar em casa, perto da torcida. Nós também temos essa obrigação”, disse o meia.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000