LEANDRO CABIDO
Siga em: twitter.com/super_fc
16/01/11
16h22

DEFESA

Defensor Fabrício quer ganhar respeito de Cuca e da torcida

LEANDRO CABIDO | Siga em: twitter.com/super_fc
16/01/11 - 16h22

 

O zagueiro Fabrício Carioca, nova contratação do Cruzeiro para a temporada 2011, pode ser um dos trunfos do técnico Cuca para escalar a equipe. Além de defensor central, o jogador pode atuar pela lateral-esquerda, além de ser um bom cobrador de faltas.

Revelado no Flamengo, Fabrício tem um discurso humilde e disse que vai procurar seu espaço trabalhando forte para ganhar o respeito do comandante e dos companheiros de equipe. “A intenção é trabalhar no melhor da minha forma física, com muita humildade e estar à disposição do Cuca. Em relação às faltas, vou trabalhar para aprimorar. Se tiver brecha no jogo, vou tentar converter”, afirmou.

O defensor explicou sua função dentro das quatro linhas. “Minha posição é zagueiro, mas se o professor quiser contar comigo na lateral-esquerdo, também me sinto muito bem naquela posição. Quero ajudar o Cruzeiro da forma que for”, disse o jogador, que tem apenas 20 anos.

Apesar da pouca idade, o atleta é rodado. Além de Flamengo, o jogador passou por Paraná Clube, Palmeiras e Hoffenheim-ALE.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000