Thiago Nogueira
24/04/16
22h16

Caiu

Deivid não é mais técnico do Cruzeiro

Jorginho, técnico do Vasco, Abel Braga, que está nos Emirados Árabes, e até o ex-treinador da equipe Marcelo Oliveira, aparecem como opções

ESPORTES - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BRASIL - 28.2.2016 - CAMPEONATO MINEIRO 2016 - Partida entre Cruzeiro x America no Mineirao em Belo Horizonte MG.Foto: Douglas Magno / O Tempo — Foto: Douglas Magno
Thiago Nogueira
24/04/16 - 22h16
Deivid não é mais técnico do Cruzeiro. O treinador foi comunicado da decisão em reunião com a diretoria na noite deste domingo. A Raposa foi eliminada pelo América na semifinal do Campeonato Mineiro após derrota no primeiro jogo e empate no duelo de volta. A direção do clube e o agora ex-técnico cruzeirense vão conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II.
 
Deivid foi contratado pelo Cruzeiro no início de dezembro do ano passado. Em 18 jogos, ele obteve 11 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Substituto de Mano Menezes, que acertou com o Shandong Luneng, da China, Deivid trabalhou o tempo todo sob a desconfiança de um treinador estreante em uma grande equipe do futebol brasileiro.
 
O Cruzeiro informou que o clube ainda estuda possíveis nomes para assumir o cargo. Jorginho, técnico do Vasco, Abel Braga, que está no futebol dos Emirados Árabes, e até mesmo o ex-treinador da equipe Marcelo Oliveira, demitido do Palmeiras, aparecem como opções. 
Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000