DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/Super_fc
12/03/11
19h48

RAPOSA X PANTERA

Depois de dois empates por 0 a 0, Cruzeiro busca a vitória diante do Democrata

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/Super_fc
12/03/11 - 19h48

Depois de dois empates consecutivos por 0 a 0 (contra o Deportes Tolima e Tupi), o Cruzeiro entra em campo neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, em busca da vitória para se manter na briga pela liderança da competição.

Depois do confronto contra o Democrata, o Cruzeiro volta as atenções para a Libertadores, quando o clube recebe o Deportes Tolima, na abertura do returno do torneio intercontinental. Porém, os jogadores celestes garantem que estão com a cabeça voltada somente para a partida deste domingo.

“Só poderemos e só vai ficar mais fácil pensar no Tolima se a gente vencer o Democrata. Isso vai nos embalar para o jogo contra eles. Então, vamos procurar vencer o jogo de domingo primeiro e só depois pensar no Tolima”, afirmou o lateral-direito Pablo.

Para o volante Marquinhos Paraná é difícil não pensar no Tolima. “Não dá para esquecer o jogo de quarta-feira, contra o Tolima, Mas, primeiramente, temos que fazer a nossa parte no domingo, jogar bem, fazer o que o Cuca pede, para conseguir a vitória contra o Democrata”, disse.

Pelo lado da Pantera, que ainda busca a primeira vitória no Campeonato Mineiro, o técnico José Maria Pena acredita que os jogadores souberam aproveitar a pausa do carnaval para aprimorar a parte física. “Trabalhamos tudo. Mas a parte física era a nossa maior preocupação. No futebol, assim como em qualquer esporte, se o atleta não estiver bem condicionado outros fatores são prejudicados, como a tática e a técnica”, analisou.

O treinador ainda elogiou a postura dos jogadores nos treinamentos. “Está todo mundo consciente da nossa responsabilidade e a colaboração dos jogadores está me agradando bastante. Todo mundo se dedicando, se entregando nos treinamentos, trabalhando de forma séria e da maneira como nós queremos”, afirmou.


CRUZEIRO X DEMOCRATA-GV

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro BMG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 13/03/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Renato Cardoso Conceição

Cruzeiro: Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Henrique e Dudu; Wallyson, Farías e Thiago Ribeiro. Técnico: Cuca

Democrata: Vilar; Juninho, Lúcio e Silvio; Rogério, Emerson, Vinicius Colombiano, Taércio e Leo Guerreiro, Vander e Ely Thadeu. Técnico: José Maria Pena

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000