DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11
18h46

SOB FORTE CALOR

Depois de folga, jogadores do Cruzeiro voltam ao trabalho com treino físico

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11 - 18h46

Após a folga do último domingo, os jogadores do Cruzeiro, que ficaram dez dias concentrados na Toca, voltaram aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. A pré-temporada foi retomada com um treino físico e técnico em um dos campos do centro de treinamentos, sob sol forte e muito calor.

O preparador físico Robson Gomes exigiu muito dos atletas, que tiveram que passar por cinco circuitos de variadas atividades.

“Isso ajuda para quando a gente pegar um jogo à tarde, com o horário de verão ainda. Mas é um trabalho que visa toda a temporada, para o Mineiro, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O ritmo estava forte nas duas primeiras semanas. O dia de folga foi proveitoso para passar com a família”, disse o zagueiro Naldo, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Até sábado, os atletas terão atividades em dois períodos. Na quinta-feira à tarde, o time vai fazer um jogo-treino na Toca II e, no domingo, a delegação seguirá para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde, no mesmo dia, o Cruzeiro vai fazer um amistoso contra o Uberlândia, às 17h, no estádio Parque do Sabiá.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000