HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11
18h37

OPORTUNIDADE

Desconhecido, atacante Reis diz que tem a chance da vida no Cruzeiro

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11 - 18h37

Depois de passar por inúmeros clubes na sua carreira, o jovem atacante Reis, de 22 anos, tem a grande chance de se firmar no cenário do futebol nacional no Cruzeiro, clube que disputará a Copa Libertadores deste ano. Em sua primeira entrevista como atleta celeste, o Reis afirmou que fará de tudo para conquistar uma vaga de titular na equipe.

“Eu vejo essa oportunidade como a grande oportunidade da minha vida. Um clube da grandeza do Cruzeiro. Era um sonho antigo do meu avô, que não queria que eu fosse pra muito longe. Agradeço os torcedores da Ponte Preta”, destacou o atacante que assinou contrato até 31 de dezembro com a Raposa.

Revelado no Tupi, o jovem de 22 anos já atuou pelo América, quando era conhecido como Deivdy, e estava na Ponte Preta, em 2010. Autor de 11 gols na última Série B do Brasileiro, o jogador teve que mudar de nome pelo fato da equipe do interior ter outros atletas com o mesmo nome dele.  

“Quando cheguei na Ponte Preta  tinha mais três jogadores com o mesmo nome que o meu e, por isso,  passaram a me chamar de Reis. Uma coisa que deu certo, acabei indo melhor ainda. Fui feliz na Ponte Preta”, explicou.

No próximo domingo, o Cruzeiro fará o primeiro amistoso do ano contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Questionado sobre sua condição física, Reis afirmou que está pronto para ajudar o time estrelado.

“Fiz a pré-temporada com a Ponte Preta e fiz um gol em um jogo-treino contra a Caldense. Estou em forma e se precisar vou estar à disposição”, destacou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000