DA REDAÇÃO
www.twitter.com/super_fc
01/12/11
07h45

DEDICAÇÃO

Diego Renan promete muita entrega e afirma: "Tenho condições de dar a volta por cima e vencer"

DA REDAÇÃO | www.twitter.com/super_fc
01/12/11 - 07h45

Contestado por boa parte da torcida pelas falhas pontuais nas últimas partidas, Diego Renan foi confirmado pelo técnico Vágner Mancini para figurar entre os 11 principais e promete retribuir esta confiança mostrando muita raça para levar o Cruzeiro à terceira vitória celeste contra o arquirrival Atlético nesta temporada. O lateral tentou explicar o seu mau momento na equipe azul, dizendo ter plenas condições de voltar a mostrar o bom futebol que o levou à titularidade.

“Tive um ano muito difícil, tive muitas lesões, tempo parado, e esse tempo em que se volta depois de lesão é ruim. Não acho que o momento de agora é por conta de lesões. Acho que é o momento. O que tenho que fazer é trabalhar, pois tenho condições de dar a volta por cima e vencer”, comentou Renan.

Diego Renan pediu atenção de todo o grupo celeste, prometendo dedicação para conquistar mais uma vitória.

“Ter atenção e é clássico. Nessas horas, números não contam muito, clássico sempre é decidido em detalhes. Falta de entrega, trabalho e dedicação não vai ser, vamos lutar até o fim para vencer a partida”, completou.

O Superclássico mineiro será disputada às 17h deste domingo, mesmo dia e horário de todos os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000