HENRIQUE FREDERICO
Siga em: twitter.com/super_fc
10/01/11
12h33

NÃO VEM!

Diretor do Hércules descarta saída de Trézéguet

HENRIQUE FREDERICO | Siga em: twitter.com/super_fc
10/01/11 - 12h33

O Cruzeiro busca um atacante goleador para reforçar o time em 2011 e, nos últimos dias surgiram os rumores que o atacante Trézéguet, que está no Hércules-ESP, pode vir para à Toca da Raposa. No entanto, nesta segunda-feira, o diretor esportivo do clube espanhol, Francisco Escudero, rechaçou a saída de um dos principais destaques do time.

O Hércules é o 14º colocado na tábua de classificação do Campeonato Espanhol e o dirigente  afirmou que está satisfeito com a primeira metade do time na competição.

“Estamos muitos satisfeitos com a adaptação da equipe à primeira divisão”, destacou Escudero no site oficial do Hércules.

Questionado sobre a situação de Trézéguet, Escudero destacou que nenhuma equipe fez proposta pelo jogador, que é o artilheiro do Hércules na competição nacional com oito gols. O diretor ainda ressaltou que o atacante manifestou interesse em ficar na equipe até o final do Campeonato Espanhol.

Nesta segunda-feira, a torcida do Cruzeiro se animou com a possibilidade de Trézéguet vestir a camisa celeste. No microblog Twitter, a tag #David Trezeguet ocupava a quinta posição no Trending Topics Brasil até às 13h 40. Outro time brasileiro que tem interesse no atacante francês é o Internacional.
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000