DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11
12h04

CONFIANÇA

Diretoria celeste não descarta vinda de mais um reforço para o ataque

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
17/01/11 - 12h04

Com a chegada dos atacantes Reis, André Dias e Ortigoza, a diretoria do Cruzeiro não descarta a vinda de mais um reforço para o setor ofensivo. Porém, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, acredita nos nomes anunciados pela Raposa, e espera que eles rendam no clube celeste.

"Caso apareça algum novo negócio, o presidente Zezé Perrela deixou isto claro para vocês, continuaremos trabalhando. Sentimos uma grande mudança com a vinda do Reis, um jogador novo, pouco conhecido, mas ele se destacou muito na Ponte Preta, e tem um biotipo fantástico, entendemos que aqui ele terá uma oportunidade de se destacar no futebol brasileiro. Trouxemos o Ortigoza, e o André Dias, que depois de seis meses parados, realizou todos os seus tratamentos e está 100% para desempenhar seu futebol", declarou Dimas Fonseca.

O dirigente ainda falou sobre a vinda de Ortigoza e a disputa com o Palmeiras. Segundo Dimas, o Palmeiras não tentou atravessar o negócio.

"Não houve nada disto com o Palmeiras, até porque temos uma boa relação com a diretoria, fizemos negócio recentemente com eles (transferência de Kléber). O que aconteceu foi que apresentamos ao Ortigoza as intenções do Cruzeiro para esta temporada, e ele aprovou. Fomos vencedores na disputa com outros clubes pelo futebol do jogador e a torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila que se a torcida do Palmeiras sente saudades do jogador, ele nos dará muitas alegrias no Cruzeiro", concluiu Dimas.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000