EMERSON PANCIERI
Siga em: twitter.com/super_fc
11/01/11
09h20

PRETENDIDO

Diretoria do Cruzeiro não admite, mas Leandro Guerreiro pode ser reforço

EMERSON PANCIERI | Siga em: twitter.com/super_fc
11/01/11 - 09h20

O volante Leandro Guerreiro volta a ser um nome forte dentro da Toca da Raposa para reforçar o Cruzeiro. Nesta segunda-feira (10) no Rio de Janeiro, o jogador não esteve presente nos treinos do Botafogo, o que aumentou mais a expectativa de uma possível transferência. O atleta que também atua na defesa, poderia ser mais uma opção para o time, afinal, Leonardo Silva e Caçapa saíram da Toca da Raposa.

Em entrevista por telefone ao Super FC, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, disse que o clube celeste já tentou trazer o atleta do Botafogo em outra oportunidade. “Depois disso não voltamos a discutir o negócio. Não fizemos nenhuma proposta no momento para ter o jogador”, disse. Ainda segundo ele, o assunto também deve ser tratado com a comissão técnica do time. “Temos que ver a avaliação do treinador, e alguma negociação depende do Botafogo, mas hoje ainda temos nada certo”, afirmou.

Leandro Guerreiro é homem de confiança do técnico Cuca, que levou Guerreiro para o time da Estrela Solitária, em 2007, após ser Campeão da Série C, com o Criciúma. De acordo com informações da diretoria botafoguense, o clube não aceitará troca, pois, com o dinheiro de alguma negociação a equipe contratará outro jogador. Inclusive, o Botafogo já demostrou interesse no uruguaio Arévalo Ríos está sendo contratado pelo Botafogo.
 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000