DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
21/01/11
14h36

DE SAÍDA

Dirigente do Inter admite saída de Alecsandro

Atacante que está na mira do Cruzeiro pode deixar Colorado; Gaúchos estudam propostas pelo futebol do jogador

Atacante que está na mira do Cruzeiro pode deixar Colorado; Gaúchos estudam propostas pelo futebol do jogador — Foto: JEFFERSON BERNARDES/VIPCOMM
DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
21/01/11 - 14h36

O vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Siegmann, admitiu que o atacante Alecsandro pode deixar o colorado. O jogador tem propostas de diversos clubes do futebol brasileiro, inclusive do Cruzeiro, mas a diretoria gaúcha quer uma compensação financeira pelo negócio.

"Nós tratamos este caso sobre dois enfoques. Primeiro: não resta dúvida de que, na posição dele, ele é um jogador de muita efetividade, está acima da média. Mas não há como negar que a torcida do Inter tem uma certa resistência ao nome do Alecsandro", declarou Siegmann ao programa Bate-Bola da ESPN.

O cartola colorado ainda afirmou que várias propostas pelo futebol do jogador foram feitas, mas o clube ainda definirá qual o futuro de Alecsandro, artilheiro do Internacional no Brasileirão, com 10 gols.

"De fato algumas propostas já foram encaminhadas ao Internacional. Nós estamos analisado do ponto de vista da conveniência, se temos algum atleta eventualmente para reposição, e também do ponto de vista financeiro, pois sabemos que ele é um jogador valorizado", explicou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000