DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
06/01/11
13h49

CRISE?

Dispensado, Caçapa diz que está chateado e decepcionado com o Cruzeiro

DA REDAÇÃO | Siga em: twitter.com/super_fc
06/01/11 - 13h49

O zagueiro Cláudio Caçapa foi pego de surpresa com a notícia de sua dispensa pelo Cruzeiro. Na noite dessa quarta-feira, o jogador foi informado da decisão da direção celeste e revelou ter ficado “muito chateado e decepcionado” com a medida.

“Nós precisamos tratar o ser humano melhor. Gosto demais do Dimas (diretor do Cruzeiro), preciso frisar isso que tive aceitação muito boa, muito grande por todos eles no Cruzeiro, são pessoas que vou guardar para o resto da minha vida, mas o ser humano é assim, fica chateado com muitas coisas”, desabafou o zagueiro, em entrevista coletiva.

Caçapa afirmou que não esperava ser dispensado pelo clube mineiro. “São 14 anos como profissional e isso nunca me aconteceu, veio a acontecer agora, já quase no final da carreira”, afirmou o zagueiro, de 34 anos, que havia sido contratado em 2009.

“Eles precisavam abaixar a folha de pagamento, ia sair mais gente, resolveram começar por mim e pelo Fabinho. Outros atletas vão sair ou já saíram”, comentou Caçapa, referindo-se à justificativa celeste.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000