DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/super_fc
10/10/10
03h00

DE OLHO NA PONTA

Em batalha pela liderança, Cruzeiro enfrenta o Fluminense no Parque do Sabiá

DA REDAÇÃO | Siga em: www.twitter.com/super_fc
10/10/10 - 03h00

Vencer para assumir a liderança do Brasileirão. Esta é a missão do Cruzeiro na partida deste domingo, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O adversário da equipe celeste é o Fluminense, líder da Série A com 52 pontos somados até aqui.

O time do técnico Cuca cresceu de produção durante a maratona de jogos da competição e reduziu a distância para Flu e Corinthians.

Com a vitória sobre o Goiás na última rodada e o tropeço dos concorrentes diretos na briga pelo título, o Cruzeiro ultrapassou os paulistas e agora está a apenas um ponto dos cariocas.

O objetivo agora é vencer o confronto direto e tomar a primeira colocação do Fluminense.

“Sabemos que, se a gente conquistar os três pontos, a gente assume a liderança e terá uma semana inteira depois para a próxima partida. Mas tudo com os pés no chão, com muito trabalho e humildade”, afirmou o goleiro Fábio.

Cuca tem o retorno de três peças importantes para o confronto deste domingo. Os atacantes Wellington Paulista e Farías e o meia Roger estão recuperados de lesão e estão à disposição do treinador. O zagueiro Léo, suspenso, é o desfalque. Com isso, Caçapa pode voltar ao time.

No Tricolor, o meia Deco treinou normalmente e deve jogar. "O Fluminense sempre jogou bem fora e isso anima e da confiança, mas tem um adversário do outro lado que também quer vencer. Vamos entrar em campo para conseguir os três pontos, mas sabendo das dificuldades", disse Deco.

No entanto, Muricy tem problemas e não poderá contar com o lateral Marquinhos, o volante Diguinho e os atacantes Emerson e Fred. Todos com problemas físicos.
 

FICHA DA PARTIDA

CRUZEIRO X FLUMINENSE

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data: 10/10/2010 - 16h
Árbitro: Carlos Eugênio Simon/RS (Fifa)

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Caçapa, Edcarlos e Pablo; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Farías e Thiago Ribeiro.
Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Rafael; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Valencia, Deco e Conca; Rodriguinho e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000