Recuperar Senha
Fechar
Entrar
arrascaeta
Jogador tem crescido junto com o Cruzeiro no atual momento da temporada
Foto: Geraldo Bubniak / Light Press / Cruzeiro
Enviar por e-mail
Imprimir
Daniel Ottoni | @superfc
14/05/18 - 06h25

Se futebol é momento, o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, tem tudo para estar presente em seu primeiro Mundial. Nesta segunda-feira, o técnico Oscar Tabárez, da seleção do Uruguai, chamará os representantes do país para a Copa do Mundo da Rússia.

O jogador celeste está entre os cotados para o chamado e a expectativa não poderia ser diferente para o atleta, que fez o segundo gol do seu time, neste domingo, em vitória sobre o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. "É natural bater uma ansiedade, estamos perto do momento da lista final. Estou tranquilo com o trabalho que faço no Cruzeiro, o que for melhor para o grupo acontecerá. A expectativa é grande para eu estar neste Mundial", admite o atleta. 

Sabendo que o Cruzeiro enfrentará muitos jogos em poucos dias, ele tem a receita para a equipe seguir bem. "O mais importante é o descanso. Temos que buscar melhorar sempre. Fizemos uma grande partida e vamos em busca de seguir vencendo", aponta. Na quarta-feira, o Cruzeiro encara, em Curitiba, o Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Expectativa

Em boa fase, Arrascaeta aguarda por convocação para sua primeira Copa do Mundo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório